segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Salada na taça

Recebi algumas amigas em casa e quis fazer algumas coisinhas diferentes. Comecei fazendo uma saladinha na taça com salsa golf. Ficou bonito e saboroso. Eu usei couve crua picadinha, cenoura ralada e tomate italiano picadinho e temperado só com um pouquinho de sal. Na verdade você pode usar o que quiser, mas fica legal contrastar as cores.
Para a salsa golf eu misturei 5 colheres de maionese light, umas 3 de catchup, um pouco de sal e umas três colheres de whisky. Misturei bem e coloquei uma colherada farta em cima de cada salada na taça. Eu achei bem interessante e a apresentação fica linda, não? É um jeito festivo de comer salada pelo menos.

5 comentários:

Melissa disse...

nunca soube como se fazia golf. legal!

Giana disse...

Eu adoro salsa golf, chegei a comprar pronta uma vez no Uruguai, mas feita em cas acho melhor.

martina disse...

outro dia eu vi uma sugestao parecida pra piquenique. vai colocando as verduras em camadas, molho por cima, em vidros de conserva. na hora é só abrir a tampa e meter o garfo dentro pra comer.

Giana disse...

Gostei desse esquema para piquenique, podemos usá-lo o dia que conseguirmos nos organizar para nosso passeio em Itapuã :D

Anônimo disse...

Gi! Adorei a idéia da saladinha e somada com a do piquenique dá para levarmos para a praia. O Fabrício faz o churrasco e aí fica completo.....