segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Papaya com cassis

Essa receita é muito simples de fazer e bastante saborosa. A única coisa é que tem de ser feita na hora de servir, pois ela vai ficando meio amarguenta com o tempo.
Eu bati no liquidificador seis bolas de sorvete de creme e um mamão papaya até homogeneizar bem.
Aí sirva o creme em uma taça/cumbuca/cremeira e coloque o licor de cassis por cima (acho que mais ou menos umas 2-3 colheres de sopa) em cada. Essa quantidade dá para umas 4 pessoas.

Tem duas opções nessa receita tb:
Se você não tiver sorvete, pode colocar uma lata de leite condensado e 1 de creme de leite e leve para gelar por uma meia hora. E para quem não curte mamão, esssa receita fica muito boa com goiaba vermelha fresca, umas 4 goiabas para essa medida de sorvete. Eu acho melhor ainda com goiaba, mas agora não é época ainda...
Eu recentemente comprei essa taça de martini e achei que ficava legal usá-la para servir. Eu achei bem bonito e vcs?

Nenhum comentário: