quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Suco da Mônica

Uma amiga me falou várias vezes de um suco diferente que ela tomava em um coffee-break. Me ensaiei para fazer várias vezes, mas ficava na dúvida se daria certo pois a mistura parecia meio inusitada -para não dizer esquisita. Mas como confiava no gosto da amiga, resolvi experimentar. É super simples. Bata no liquidificador 1L e meio de água, 3 bananas e um envelope de suco de limão em pó (eu usei clight lima-limão). Fica bem diferente, uma delícia. Depois me contem o que acharam...

3 comentários:

Sonia disse...

Vou experimentar!!!!!!!!!!!!!!!

martina disse...

a lu também fala do suco de banana. eu também sempre estranhei, sempre acho que banana tem que ser com leite.

Giana disse...

Realmente a idéia é diferente, mas fica bem interessante, a banana dá uma espessada boa no suco. Eu mesma resisti um bom tempo até fazer. Me diz depois se tu aprova...