segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Biscoitinhos de Natal


Desde o Natal do ano passado, quando as meninas do Cinderelas postaram receitas de biscoitinhos de Natal que eu fiquei muito a fim de fazer...mas como o bicho curioso aqui não conseguiu fazer para o Natal do ano passado, ontem me reuni com a Nóia, uma grande amiga, com quem tentava combinar sempre de fazer as bolachinhas mas que nunca conseguiamos marcar. Domingo meio emburrado, perfeito para algumas horinhas de brincadeira na cozinha.

Fizemos três receitinhas: Kurabie, biscoitinhos gregos que abrasileiramos com uma boa cachaça - sorry Meli, mas não tinhamos cognac; biscoitinhos de amêndoas que a Martina postou e uma receita de biscoitinhos com goiabada que saiu no jornal no último final de semana. Ainda não decidi qual gostei mais, mas na foto o resultado da brincadeira...vou postar um de cada vez.

2 comentários:

martina disse...

eu geralmente substituo o conhaque por rum. nunca fiz nada com cachaça. mas no fim deve dar tudo na mesma, né.
essas de goiabada ficaram muito bonitinhas! posta a receita aí!

Giana disse...

Pois é, eu tb não tinah rum hehehe...mas eu lembro que quandi pequena se fazia bolachinhas com cachaça na massa, aí resolvemos provar. Ficou bom eu achei...
As de goiaba saem amanhã já no blog.